Dupla foi abordada dentro de ônibus a caminho de Jaguaruna ontem, na BR-101
Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas ontem à tarde pelas polícias Civil e Militar de Jaguaruna, junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Do grupo, dois rapazes foram capturados dentro de um ônibus, uma mulher em um táxi e outra jovem em uma boca de fumo de Tubarão. Com eles foram apreendidas pedras de crack, petecas de cocaína e torrões de maconha.
Os dois primeiros a serem abordados foram os rapazes de 21 e 27 anos. Eles estavam no ônibus que fazia a linha Tubarão/Jaguaruna. “O veículo foi interceptado na altura do viaduto de acesso ao município, na BR-101. Durante a revista dos passageiros, os suspeitos tentaram dispensar 25 pedras de crack pela janela, mas foram vistos e capturados”, comenta um policial.
A dupla iria distribuir os entorpecentes no Camacho, segundo informações da Polícia Militar. Um dos acusados é do Rio Grande do Sul e o outro, de Criciúma. “Além deles, abordamos uma mulher de 22 anos que seguia em um táxi na frente do ônibus. Com ela, encontramos porções de maconha. O trio atuava junto no transporte de drogas. Os entorpecentes haviam sido adquiridos em uma área de tráfico no Morro da Caixa, em Tubarão”, acrescenta.
Com as informações, os policiais seguiram até uma residência no Morro da Caixa e prenderam outra mulher, de 25 anos. Com ela foram encontradas nove pedras de crack, sete papelotes de cocaína e embalagens semelhantes às que estavam com o trio. O quarteto foi encaminhado para a delegacia e, posteriormente, seria levado para o presídio de Tubarão.
Diário do Sul