Trânsito

Transporte coletivo mantém linhas reduzidas

Na maioria dos casos, serão mantidos apenas as linhas já existentes em horários de pico, como o início da manhã, meio dia e fim da tarde/início da noite.

Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

Como um dos reflexos da falta de combustíveis, o transporte coletivo também mantém linhas reduzidas de atendimento à população hoje. As medidas valem tanto para os ônibus municipais de Criciúma – que transitam entre os terminais e pelos bairros – quanto para os intermunicipais, que chegam e saem da rodoviária em direção à outras cidades.

Na maioria dos casos, serão mantidos apenas as linhas já existentes em horários de pico, como o início da manhã, meio dia e fim da tarde/início da noite.

Em Criciúma, pelo horário de tabela, estão mantidas as linhas das 6h30min às 8h30min, 11h30min às 13h30min, e 16h30min às 19h. Posteriormente, no Terminal Central sairão ônibus interbairros e amarelinhos às 22h45min; e dos Terminais do Pinheirinho e Próspera, amarelinhos às 22h30min e interbairros às 23h.

Em relação aos intermunicipais, as empresas que atendem os municípios de Içara, Forquilhinha e Urussanga, por exemplo, também suspenderam temporariamente as linhas fora dos horários de pico. Mais informações podem ser obtidas nos seguintes contatos: Expresso Coletivo Içarense pelo (48) 3437-5121; Expresso Coletivo Forquilhinha pelo (48) 3437-7419; e Auto Viação São José pelo (48) 3465-1477.

Com informações do site Clicatribuna

Notícias Relacionadas

Procon autua posto de combustíveis por preço abusivo em Criciúma

Operação irá fiscalizar 40 estabelecimentos do município, três já foram autuados.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Abastecimento chega ao limite em Imbituba

Postos de combustíveis e supermercados devem liquidar seus estoques até a próxima terça-feira (29).

Petroleiros deflagram greve de 72 horas a partir de quarta-feira