Segurança

Traficantes são presos com mais de 500 pedras de crack em Tubarão

Acusados de 31 e 40 anos portavam ainda dinheiro e cocaína separada, pronta para ser comercializada. Um deles tentou resistir a prisão.

Foto: Divulgação/PM de Tubarão

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (21) acusados de tráfico de drogas em Tubarão. A prisão aconteceu na casa de um dos acusados por volta das 4 horas, no bairro Passagem.

Após receberem informações sobre o tráfico de drogas próximo à linha férrea na região da Comasa, a Polícia Militar foi até o local e flagrou O.A.G.N. de 40 anos e conhecido pela guarnição, entrando em uma residência, sendo depois abordado no momento da saída. Tentou fugir, mas foi detido. Com ele, a PM encontrou 29 pedras de crack e R$70.

Já na casa, J.M. de 31 anos foi encontrado e preso dentro do quarto com seis pacotes da droga, totalizando 563 pedras de crack. Ainda no local, foram localizadas 24 buchas de cocaína e aproximadamente R$700 em dinheiro.

Ambos forma presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.