DIC de Criciúma cumpriu mandado de prisão nesta manhã.
A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Criciúma prendeu em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação um homem com 31 anos. Um mandado de busca e apreensão na residência do investigado foi cumprido nesta manhã no bairro Garopaba, em Jaguaruna.
Na residência dele, foram encontrados um torrão de maconha, pesando 250 gramas, o valor de R$ 1.330 em dinheiro, uma balança de precisão, além de documentos pessoais. O tacógrafo de um caminhão roubado no dia 16 de maio, em Urussanga, também foi localizado.
De acordo com o delegado responsável pela DIC, André Milanese, o homem estava sendo investigado por ter sido o autor do homicídio de Samuel Rodrigues Martinho Neto, morto no dia 25 de maio no bairro Linha Anta, em Criciúma. No entanto, a arma utilizada no crime não foi encontrada.
O investigado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação, sendo encaminhado ao Presídio Santa Augusta, de Criciúma. Ele já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas no ano de 2014, em Morro da Fumaça, mas estava em liberdade.
Conforme Milanese, em relação ao assassinato de Samuel existem fortes indícios de que o crime foi praticado pelo homem preso nesta manhã. O homicídio seria por motivação passional, pois a vítima estaria se envolvendo com sua esposa.
Com informações do Portal Engeplus