Um homem de 37 anos, suspeito de comercializar entorpecentes pelo sistema tele-entrega, foi localizado após uma denúncia. Integrantes da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Tubarão realizaram uma campana no centro do município.
O homem foi flagrado quando trafegava em um Renault Sandero preto, com placas da cidade. As guarnições acompanharam o carro, que se deslocava em direção à rua Altamiro Guimarães e, com o apoio de um grupo do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), abordaram o veículo.
Em buscas ao interior do automóvel, os policiais encontraram aproximadamente quatro gramas de cocaína, R$ 1.117,90 em dinheiro, além de uma aparelho celular. No apartamento do suspeito, a guarnição localizou mais sete buchas de cocaína, que pesavam 165 gramas, uma balança de precisão, uma munição de calibre 32 e dois comprimidos de ecstasy. O homem foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP).
Na segunda-feira, um homem, 46 anos, foi preso em flagrante, no bairro Monte Castelo, após ser expedido um mandado de busca e apreensão. Em diligência à residência do traficante, os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) encontraram uma bucha de cocaína, que pesava aproximadamente 18 gramas. A quantidade renderia cerca de R$ 1 mil.
Com informações do jornal Notisul