Segurança

Traficante com droga na sacola é preso em Tubarão

Acusado estava em uma motocicleta e tentou fugir no momento da abordagem. Entorpecente teria sido adquirido em Laguna e seria comercializado na Cidade Azul.

Foto: Divulgação/PM de Tubarão

Um traficante foi preso no final da tarde desta segunda-feira (07), após ser flagrado com drogas dentro de uma sacola em Tubarão. Além do montante, o acusado confessou que possuía mais em casa e no final, mais de 1 kg de entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Militar.

A prisão ocorreu no bairro Fábio Silva, durante rondas da guarnição. O traficante trafegava com uma motocicleta de cor preta quando, ao avistar a PM, fugiu. Mais adiante, parou a moto e continuou a fuga a pé, até ser preso. Dentro da sacola, os policiais diversas porções de maconha. O acusado confessou que venderia a droga, mas não disse para quem.

Os policiais então, se deslocaram para a casa do traficante e lá encontraram grande quantidade de cocaína e porções de “MD”, além de balança de precisão e outros objetos para embalar a droga. Durante o flagrante, o acusado relatou que teria adquirido as drogas de outra pessoa em Laguna.

No final, o traficante foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.