Segurança

Trabalhador morre esmagado por máquina em Cocal do Sul

O homem foi encontrado pelos bombeiros, inconsciente e em parada cardíaca no final da noite desta última quinta-feira, dia 15

Foto: Divulgação

Um homem, de 31 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho, seguido de uma parada cardiorrespiratória em uma empresa do Centro de Cocal do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da noite desta quinta-feira, dia 15, e encontrou o trabalhador dentro da ambulância da empresa. A ocorrência foi registrada às 23h40min, nas proximidades da Rodovia Maximiliano Gaidzinski.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Ele foi localizado pelos bombeiros já inconsciente e em parada cardíaca, sendo amparado pelos brigadistas que realizavam os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP). Segundo os funcionários, a vítima sofreu um esmagamento por uma máquina.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O homem apresentava hematomas na região do tórax e do abdômen, além de hemorragia na cavidade oral. Devido a proximidade, o paciente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Cocal do Sul. A guarnição auxiliou a equipe médica nos protocolos de RCP até a constatação do óbito pela médica plantonista.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Voucher para trabalhador informal vai durar três meses, diz Guedes

Benefício terá valor equivalente ao do Bolsa Família

Supremo mantém fim do imposto sindical obrigatório

As federações sindicais que recorreram ao STF alegam que o fim do imposto sindical obrigatório viola a Constituição, pois inviabiliza suas atividades por extinguir repentinamente a fonte de 80% de suas receitas.

Trabalhador fica sob escombros e tem ferimentos graves após desabamento de obra

Um segundo trabalhador também ficou ferido. O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 31, em Lages

Senado aprova proposta que permite saque do FGTS a quem pede demissão