O homem foi encontrado pelos bombeiros, inconsciente e em parada cardíaca no final da noite desta última quinta-feira, dia 15
Um homem, de 31 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho, seguido de uma parada cardiorrespiratória em uma empresa do Centro de Cocal do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da noite desta quinta-feira, dia 15, e encontrou o trabalhador dentro da ambulância da empresa. A ocorrência foi registrada às 23h40min, nas proximidades da Rodovia Maximiliano Gaidzinski.
Ele foi localizado pelos bombeiros já inconsciente e em parada cardíaca, sendo amparado pelos brigadistas que realizavam os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP). Segundo os funcionários, a vítima sofreu um esmagamento por uma máquina.
O homem apresentava hematomas na região do tórax e do abdômen, além de hemorragia na cavidade oral. Devido a proximidade, o paciente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Cocal do Sul. A guarnição auxiliou a equipe médica nos protocolos de RCP até a constatação do óbito pela médica plantonista.
Com informações do TNSul