Segurança

Trabalhador morre após sofrer queda em São Ludgero

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no hospital

Foto: Divulgação

Um trabalhador morreu após sofrer uma queda de altura na manhã desta segunda-feira, dia 23, em São Ludgero. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte, por volta das 11h20min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição se deslocou para o escritório da empresa, quando foram informados por uma mulher que um funcionário havia sofrido um acidente de serviço e estava gravemente ferido. Conforme a profissional, os socorristas haviam encaminhado a vítima para a unidade hospitalar.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

No hospital, os policiais apuraram que o trabalhador estava com uma parada cardíaca, na qual, foi tentado a sua reanimação, mas sem sucesso. Com a morte confirmada, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e deram continuidade nos procedimentos.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.

Com Selic em queda, poupança pode passar a render menos que a inflação

Isso pode acontecer porque os rendimentos da poupança são 70% da Selic, mais a Taxa Referencial (TR), que está zerada.

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.