Segurança

Trabalhador morre após parada cardíaca em Passo de Torres

Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, 4

Foto: Divulgação

Um homem, que estava trabalhando como vigilante na madrugada desta terça-feira, dia 4, morreu após uma parada cardiorrespiratória, no Bairro Alto Feliz, em Passo de Torres. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 4h, na Rua Amizade.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

A vítima não portava nenhum documento, portanto, até o momento, o corpo não foi identificado. Conforme informações do CBMSC, ele aparentava ter aproximadamente 60 anos de idade.

Ao chegar no local, os bombeiros observaram o homem já inconsciente e com ausência de sinais vitais. Foram realizados procedimentos de reanimação cardiopulmonar e depois ele foi encaminhado até o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, onde a equipe também tentou a reanimação por aproximadamente 20 minutos, confirmando o óbito na sequência.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Voucher para trabalhador informal vai durar três meses, diz Guedes

Benefício terá valor equivalente ao do Bolsa Família

Motociclista sofre parada cardíaca e morre após fugir da PMRv

Homem estava sem capacete e havia sido denunciado por violência contra a esposa.

Supremo mantém fim do imposto sindical obrigatório

As federações sindicais que recorreram ao STF alegam que o fim do imposto sindical obrigatório viola a Constituição, pois inviabiliza suas atividades por extinguir repentinamente a fonte de 80% de suas receitas.

Homem sofre parada cardíaca após afogamento em Imbituba

O fato ocorreu Lagoa do Timbé, no Balneário Itapirubá, por volta das 19 horas dessa segunda-feira (28).