Segurança

Trabalhador fica com 40% do corpo queimado após choque elétrico rede de alta tensão em Criciúma

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado na manhã deste sábado, 07, por volta das 10h30, para atender uma vítima de choque elétrico na rede pública de alta tensão, na Rua José Giassi, no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou um homem, de 41 anos, deitado sobre a via, consciente, desorientado e com sinais vitais alterados (taquicardia e hipertensão). 

A vítima apresentava queimaduras de 2° e 3º grau em aproximadamente 40 % do corpo (cabeça, pescoço, tórax, dorso e braços), tendo como ponto de entrada da descarga elétrica o braço direito (antebraço região distal) e como ponto de saída no quadrante superior direito (tórax). Foi feito contato com a equipe avançada do Samu que interceptou a ambulância na localidade do Morro da Bananeira e posteriormente deslocou junto com a guarnição até o hospital São José.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Nesta manhã de sábado, 07, também foi atendida uma segunda vítima de choque elétrico pela equipe básica do Samu e a equipe aeromédica do Saer/Sarasul.

As vítimas seriam prestadores de serviço terceirizados e realizavam manutenção na rede pública de alta tensão, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

 

Notícias Relacionadas

Condutora fica presa nas ferragens após capotamento na Via Rápida em Içara

Homem e sobrinho adolescente de 12 anos são atingidos por disparos de arma de fogo em Criciúma

Mulher é encontrada inconsciente após capotamento em Balneário Rincão

Pedestre morre atropelado por ônibus na Avenida Centenário em Criciúma