Foram pagos R$ 300 como despesa ao restaurante. A PM lavrou boletim de ocorrência.
Torcedores do Clube Náutico Marcílio Dias foram abordados pela Polícia Militar após serem acusados de saírem de um restaurante em Laguna sem pagar a conta. O estabelecimento fica às margens da BR 101 e ocorrência foi registrada por volta das 20 horas deste domingo.
De acordo com a PM, o gerente do estabelecimento relatou ter presenciado a chegada da torcida fazendo algazarra e que fizeram uso de produtos do local e saíram sem pagar. O homem se deu conta de que algumas pessoas não pagaram só depois que eles foram embora.
Os torcedores estavam em um ônibus que seguia para Itajaí após voltar do jogo contra o Hercílio Luz, em Tubarão, e foram abordados pela PM em Imbituba.
A guarnição conversou com o motorista, que informou ser proprietário do coletivo, e de acordo com a PM, os passageiros foram revistados e passaram por consulta no sistema policial para verificar passagens. Um deles estava com restrição de final de semana e descumpria ordem judicial.
Após acordo, os torcedores retornaram ao restaurante e um deles foi indicado como representante da torcida, onde conversou com o gerente para arcar com o prejuízo. Foram pagos R$ 300 como despesa ao restaurante. A PM lavrou boletim de ocorrência.
Com informações do Jornal Notisul