Quando os policiais chegaram o ônibus já havia saído do restaurante, mas foi interceptado em Imbituba.
Um ônibus com torcedores do Clube Náutico Marcílio Dias, de Itajaí, que disputou uma partida do Campeonato Catarinense com o Hercílio Luz neste domingo, foi abordado pela Polícia Militar após alguns dos passageiros terem saído sem pagar de um restaurante às margens da BR-101, em Laguna.
O gerente do restaurante acionou a polícia e relatou que alguns torcedores entraram no estabelecimento fazendo algazarra, consumiram produtos no local e saíram sem pagar. Quando os policiais chegaram o ônibus já havia saído do restaurante, mas foi interceptado em Imbituba.
Os policiais conversaram com o motorista, que informou ser proprietário do coletivo. Os passageiros foram revistados e submetidos a consulta no sistema para verificação de antecedentes criminais. Um deles estava com restrição de final de semana e descumprindo ordem judicial.
Após acordo, os torcedores retornaram ao restaurante e um deles foi indicado como representante da torcida. Eles arcaram com o prejuízo e pagaram R$ 300 reais ao gerente do restaurante.
Com informações do Portal A Hora