Trânsito

Tombamento de caminhão causa colisão entre carro e moto na SC-108, em Orleans

A motociclista de 21 anos precisou ser encaminhada à Fundação Hospitalar Santa Otília para tratamento médico.

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, dia 24 de julho, um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão, um carro e uma motocicleta ocorreu no bairro Taipa, em Orleans. O incidente, que se deu na rodovia SC-108, resultou em ferimentos para a motociclista, uma jovem de 21 anos.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente teve início quando um caminhão tombou na rodovia, causando a interrupção do fluxo de trânsito. Testemunhas relataram que, devido à parada repentina dos veículos, a motociclista não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira de um carro.

Ao chegar ao local, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encontrou a jovem consciente e orientada, mas com escoriações no rosto e suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. Após receber os primeiros socorros no local, ela foi transportada para a Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO) para tratamento médico.

O motorista do automóvel não sofreu ferimentos e permaneceu no local colaborando com as autoridades. O condutor do caminhão, que também não apresentou ferimentos aparentes, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, por precaução, levado para a mesma unidade hospitalar para uma avaliação mais detalhada.

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Homem armado com faca assalta farmácia em Orleans; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das 19h20 deste domingo (18)

Bebida, tv’s, caixa de som e dinheiro são furtados de bar, em Orleans

Segundo a Polícia Militar, o bar fica ao lado de um ginásio de esportes municipal

Salão Paroquial de Brusque do Sul, em Orleans, sofre vandalismo

Ocorrência foi registrada neste domingo (24), por volta das 18h15

Ex-prefeito, ex-secretária de saúde e médico condenados por improbidade, em Orleans

O ex-prefeito, a ex-secretária e o médico foram condenados ao pagamento de multa de cinco vezes o valor de suas remunerações quando exerciam os respectivos cargos, acrescidos de juros e correção monetária