Antes de Araranguá, tocha chegará também em Sombrio.
Na manhã da última quarta-feira, dia 20, membros da força-tarefa de organização da passagem da Tocha Olímpica em Araranguá, estiveram no comando da Polícia Militar de Criciúma, juntamente com organizadores de municípios vizinhos que integram o evento.
O encontro foi promovido pelo comando criciumense para discutir ações conjuntas que preparação e logística referentes ao revezamento da Tocha Olímpica, evento que ocorrerá no dia 9 de julho.
O grupo de Araranguá que esteve no encontro é formado pelo major Maike Adriano Valgas, do 19º Batalhão de Polícia Militar, além dodiretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e coordenador de Proteção e Defesa Civil, Paulo Roberto Oliveira, do fiscal do Demutran, Gabriel Gomes, e do subsecretário municipal de Esportes Alexander Ferro Cristiano.
Para o subsecretário, a reunião serviu para discutir questões como trajeto, segurança e tempo do revezamento nos municípios. “O revezamento da Tocha Olímpica é um evento grandioso e único e por isso foram discutidas ações conjuntas entre os municípios de Araranguá, Sombrio e Criciúma definindo a logística para o dia 9 de julho”, relata Alex.
Ainda de acordo com o subsecretário, na próxima semana a força-tarefa do município voltará a se reunir. “Precisamos dar sequência na organização do evento e então na semana que vem estaremos dialogando com autoridades da administração municipal para dar andamento
Com informações da Revista W3