Futebol

Tigre: Tencati testa esquema com três zagueiros e volta da dobra pela esquerda

Tigre treinou na manhã deste domingo, no Majestoso

Tigre treinou na manhã deste domingo, no Majestoso (Foto: Celso da Luz)

O Criciúma pode ter três zagueiros ou a dobra pela esquerda diante do Corinthians, na terça-feira, dia 16, às 21h, em Itaquera, em São Paulo, em duelo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

No treino deste domingo, dia 14, no Heriberto Hülse, o técnico carvoeiro testou o Tigre com Rodrigo, Wilker Angel e Tobias Figueiredo entre os zagueiros, mas também montou um esquema com a dobra pela esquerda, tendo Hermes e Trauco na equipe.

Veja também: Colombiano Diego Herazo recusa proposta do Criciúma

A delegação carvoeira viaja para São Paulo no fim de tarde desta segunda-feira, dia 15, partindo do aeroporto de Jaguaruna. Antes, na parte da tarde, no CT Antenor Angeloni, o Criciúma ainda fará uma atividade.

O atacante Felipe Vizeu deve ser uma novidade na relação dos jogadores que viajam para a capital paulista. Já o lateral-direito Jonathan ainda não deve reunir condições.

Quer receber as principais notícias do Tigre? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

O Tigre tem 17 pontos na 14º posição do Brasileirão.

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Tigre anuncia Pedro Rocha e mais três reforços

Pedro Rocha, Serginho, Werik Popó e Dudu foram anunciados no Criciúma. Outro jogador que está perto é o meia-atacante Jonata Robert

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.

Criciúma E.C. envia mais de 300 toneladas ao Rio Grande do Sul

Três carretas e três caminhões carregados de mantimentos foram enviados para Porto Alegre, Osório, Novo Hamburgo e São Leopoldo.