Futebol

Tigre: Rodrigo e Pedro Rocha voltam a trabalhar com bola

Rodrigo tem chances de voltar contra o Palmeiras

Rodrigo tem chances de voltar contra o Palmeiras (Foto: Celso da Luz)

O elenco do Criciúma iniciou a semana de trabalho visando o importante duelo contra o Palmeiras pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As grandes novidades no treino foram o zagueiro Rodrigo e o atacante Pedro Rocha, que mesmo treinando ainda em separado, já iniciaram a transição e poderão voltar diante do Palmeiras.

O Tigre realizou um treino técnico na tarde desta segunda-feira, dia 9, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em preparação para o confronto do próximo domingo, dia 15, O jogo contra os paulistas ocorre às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo.

Quer receber as principais notícias do Tigre? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Na reapresentação, o técnico Cláudio Tencati comandou um treino de campo reduzido com foco nos confrontos, passes, marcação e finalizações.

O Tigre está na 14ª posição da tabela de classificação da Série A com 28 pontos somados. O Criciúma segue com um jogo a menos no primeiro turno do Brasileirão. O confronto contra o Grêmio pela 5ª rodada será disputado no dia 25 de setembro (quarta-feira), às 19 horas, na Arena, em Porto Alegre.

O grupo treina novamente na tarde de terça-feira, dia 10. A atividade ocorre às 15 horas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Tigre anuncia Pedro Rocha e mais três reforços

Pedro Rocha, Serginho, Werik Popó e Dudu foram anunciados no Criciúma. Outro jogador que está perto é o meia-atacante Jonata Robert

Direção do Criciúma analisa postura do “Mascote do Tigre” durante intervalo de jogo

Segundo jogadores do Corinthians, teve gandula do Criciúma e o Mascote do Tigre provocando a torcida adversária.

Flamengo virá com time completo a Criciúma

Há duas exceções por suspensão: os meias De La Cruz e Gerson, que tomaram o terceiro cartão amarelo e não jogarão.