O Tigre voltou a vencer no Brasileirão da Série B. Na noite desta quarta-feira, após sair perdendo em casa, o time carvoeiro se recuperou e fez 2 a 1 na Ponte Preta no Majestoso. Em um jogo movimentado, o time do interior paulista contou com um erro do zagueiro Rodrigo para fazer 1 a 0 com Eliel. Isso logo aos quatro minutos de bola rolando.
Pressionado, o Criciúma cometia erros bobos, no principio da partida. Porém, aos 17 minutos, o dedo do técnico Cláudio Tencati no time deu resultado: Crystopher cobrou escanteio e Rômulo deixou tudo igual: 1 a 1. Os dois jogadores voltaram ao time nesta partida.
Ainda na primeira etapa, aos 30 minutos, Claudinho fez 2 a 1, em uma jogada que, no primeiro momento, foi anulada pelo bandeirinha, mas, depois, confirmada pelo VAR e pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique. Na etapa final, o Tigre sofreu com avanços do adversário, mas se segurou. No final, triunfo carvoeiro diante dos quase 13 mil torcedores que compareceram ao Estádio Heriberto Hulse.
Com o resultado, o Criciúma assume o 4º lugar e soma 38 pontos, mesma pontuação de Vitória (3º) e e Sport (2º) e fica com um ponto a menos que o Novorizontino, líder da competição.