As novidades poderão ser acompanhadas pela torcida carvoeira na TV Tigre, o canal oficial do clube no YouTube.
Desenvolvido em parceria com os torcedores, sob a chancela de Pedro Paulo Milanez Canella, que disputou com Anselmo Freitas – atual presidente – a vice-presidência administrativa do Criciúma, no ano passado, o novo plano de sócios do Criciúma será lançado nesta sexta-feira, dia 22, às 11 horas. A campanha se chamará “O Criciúma é nosso!” e valerá para toda a temporada 2021. “A explicação do reajuste dos valores das mensalidades e de outras oportunidades para a chegada de novos associados ocorrerá no auditório do estádio Heriberto Hülse”, diz uma nota publicada no site oficial do clube.
As novidades nos planos Carvoeiro Black, Ouro, Prata, Bronze, Plano Estudante, Idoso e Aposentado, Plano Empresarial, Torcida Organizada e Sócio Patrimonial, poderão ser acompanhadas pela torcida carvoeira ao vivo na TV Tigre, o canal oficial do Criciúma no YouTube.
A intenção da diretoria é ter planos mais acessíveis para possibilitar a associação do maior número possível de torcedores carvoeiros. O orçamento aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube faz uma previsão de R$ 2,3 milhões de arrecadação com sócios e venda de camarotes.
Com informações do site TNSul