Esporte

Tigre estuda contratação de quatro reforços

Antes de viajar a São Paulo o gerente de futebol do Tigre assegurou que traria um zagueiro, um volante, um meia e um atacante.

O gerente de futebol Rodrigo Pastana está envolvido em uma dura missão: acertar quatro contratações em um momento em que os Estaduais estão adiantados e há pouca disponibilidade de nomes. Ainda assim, antes de viajar para São Paulo o gerente assegurou que traria um zagueiro, um volante, um meia e um atacante.

Para volante, um novo nome surgiu: o maranhense Rithelly, 21 anos, do Sport Recife. Ele começou no Goiás de onde saiu na temporada passada para jogar no clube pernambucano.

O zagueiro pode estar sendo perdido devido a concorrência. Maurício Ramos, 26 anos, do Palmeiras, interessa ao Criciúma faz tempo, mas o Joinville entrou no circuito e está perto de leva-lo para o norte catarinense. O Tigre teria, inclusive, oferecido salários melhores mas o atleta teria demonstrado preferência por jogar em Joinville.

Para a meia, o que se sabe é que o tricolor estaria mirando um brasileiro que joga no futebol português e, em relação ao atacante, a incógnita é total. De certeza é a contratação do goleiro Michel Alves, que já está na cidade e poderá ser apresentado nesta quarta-feira. O jogador já foi submetido a exames médicos.

A Tribuna