Vivendo grande fase no Tigre, volante está na terceira temporada com o manto carvoeiro e deve atingir a marca centenária ainda na Série B
Na terceira temporada defendendo a camisa do Criciúma, o meio-campo Arílson segue escrevendo o nome na história da equipe carvoeira. Aos 29 anos, o jogador acumula 84 jogos e dois gols pelo Tigre, além das conquistas dos títulos da primeira e segunda divisão estadual. “Muito feliz com a fase que estamos vivendo. Vim para o Criciúma pela grandeza do clube e para poder escrever meu nome na história. Acredito que estamos conseguindo fazer um grande trabalho até o momento, mas ainda temos outros objetivos para alcançar em 2023”, revelou o jogador.
Com dez pontos em quatro jogos na Série B, o Criciúma segue na ponta da tabela de classificação. Na última segunda-feira, no Paraná, a equipe carvoeira arrancou um ponto no empate em 1 a 1 contra o Londrina. “Tentamos buscar a vitória, mas infelizmente não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos. Agora é trabalhar forte no restante da semana para fazermos um grande jogo no sábado ao lado dos nossos torcedores”, finalizou o jogador.
O Tigre recebe o Ituano no próximo sábado, dia 6, às 16 horas, no estádio Heriberto Hulse, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro.
Com informações do TNSul