Ao som de uma melodia envolvente e apreciando um cenário paradisíaco, bebidas bem elaboradas e excelente gastronomia, convidados irão conhecer, no dia 27 de fevereiro, o novo projeto da Vigna Mazon: The Temple – Gourmet, Drinks & Dance. O evento de lançamento do projeto iniciará às 21 horas e também irá celebrar os 24 anos de atuação da Vigna Mazon, de Urussanga, no Sul de Santa Catarina, no setor de turismo.
A ousada proposta foi inspirada nas mais sofisticadas casas noturnas de Santa Catarina e irá proporcionar, durante todo o ano, noites dinâmicas aliadas aos melhores serviços de entretenimento. O projeto The Temple transformará a Vigna Mazon no templo dos deuses romano e grego Baco e Dionísio, provedores dos segredos da produção do vinho e de boas festas, mas preservará as características regionais e respeitará as peculiaridades da propriedade pertencente ao Patrimônio Histórico Brasileiro, segundo a Icomos/Unesco.
A gastronomia estará em evidência durante a festa. A Vigna Mazon oferecerá diversos serviços gourmet. Os convidados poderão desfrutar da combinação de massas e molhos exclusivos, além de hambúrgueres diferenciados com receitas especiais seguindo a tendência atual no mundo. O destaque da noite também será para drinques elaborados a base dos espumantes da Vinícola Mazon. “Será uma noite incrível que irá misturar gastronomia, bar e balada para satisfazer um seleto público antenado. Queremos que os convidados explorem seus sentidos”, explica a proprietária da Vigna Mazon, Patrícia Mazon.
Os eventos do projeto The Temple irão priorizar a música eletrônica de qualidade voltada para os estilos deep house e underground, que possuem melodias suaves e elegantes e proporcionam um som confortável e envolvente. O quarteto mineiro Funky Fat, famoso por produzir uma contagiante combinação de house music com ingredientes do indie-rock e por ter suas músicas propagadas em diversas rádios europeias, será a principal atração do lançamento do projeto The Temple, no dia 27 de fevereiro.
Colaboração: Eliana Maria Maccari