Sem Categoria

Terceiro corpo é encontrado no Rio Tubarão em 30 dias

A Polícia Civil já trabalha no caso

Mais um corpo foi encontrado nas águas do Rio Tubarão. É o terceiro caso em apenas um mês, fato que deve preocupar as autoridades, já que até o momento os outros casos ainda continuam indefinidos quanto à causa: homicídio, suicídio ou o quê?
 
Segundo o jornal Notisul, dessa vez, o corpo, outro homem, estava sob a Ponte Heriberto Hülse, no centro de Tubarão, quando foi avistado por moradores da localidade por volta do meio-dia de ontem. A Polícia Militar foi acionada.
 
Segundo representantes do Instituto Médico Legal (IML) da Cidade Azul, até o momento não houve indícios de perfurações por arma de fogo ou objeto cortante. Há somente sinais de que o corpo estava na água por mais de dez dias. O homem tem várias tatuagens. Idade e outras informações ainda não foram reveladas. A Polícia Civil já trabalha no caso.
 
Outro corpo nas águas 

Outro homem foi encontrado no Rio Tubarão neste fim de semana, na comunidade de Madre. Era Ivonei José Cattani, de 48 anos que, depois de cair de sua moto após um acidente, na última quinta-feira, apareceu boiando no sábado, às 6 horas.