Desconfortável com o homem, mulher pediu para ser levada em casa, mas autor não atendeu o pedido
Um encontro marcado por aplicativo de relacionamento terminou em tentativa de sequestro no Sul de Santa Catarina. No Centro de Forquilhinha, na madrugada desta terça-feira (26), a buzina de um carro chamou a atenção da Polícia Militar. Logo depois, o veículo freou bruscamente e uma mulher se jogou do automóvel.
Encontro por aplicativo não terminou bem
Ao ver a guarnição, o condutor do veículo acelerou e fugiu do local, mas alguns quilômetros depois, a Polícia Militar conseguiu alcançá-lo. Em relato, o homem disse que conheceu a mulher em um aplicativo de relacionamento e os dois, juntos, foram a uma festa em Balneário Rincão, no litoral Sul de Santa Catarina.
Ainda conforme o autor, em dado momento, a mulher pediu para ir embora porque não estava gostando do encontro. No entanto, o homem afirmou à guarnição que dirigia para o seu bar, em São Bento Baixo, no município de Nova Veneza, mesmo sabendo que a vítima não queria ir para o local.
Após o relato do acusado, a Polícia Militar voltou ao local em que a mulher se jogou do veículo. A vítima confirmou que conheceu o homem por um aplicativo de relacionamento e que os dois foram a uma festa em Balneário Rincão, no entanto, disse que estava desconfortável e quis ir para casa, em Criciúma, mas o acusado mudou a rota.
Acusado foi encaminhado à DP
Por isso, ao ver a viatura da Polícia Militar, a mulher se desesperou e começou a buzinar e pedir socorro. Foi então que conseguiu acionar o freio de mão à força e pular para fora do veículo. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Criciúma e um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Com informações do ND+