De acordo com o relato da mãe para a Polícia Militar (PM), a menina de três anos brincava na frente de casa quando um carro parou no local e tentou levar a menina no bairro Santa Augusta em Criciúma.
Uma tentativa de sequestro de uma menina de três anos foi denunciada pela mãe à Polícia Militar (PM) de Criciúma. O caso teria ocorrido neste sábado (4) no bairro Santa Augusta.
Segundo o relato da mãe da menina aos policiais, vizinhos a chamaram dizendo que um Toyota Corolla preto havia parado na frente da casa dela e levado a menina de três anos que estava brincando no pátio da residência.
A menina teria sido colocada dentro do carro a força e o carro teria deixado o local na sequência. Após berros da própria criança e de vizinhos, ela teria sido solta.
De acordo com a PM, uma vizinha teria localizado a menina de três anos em um parque próximo da residência e entregue para a mãe. A mulher não soube dar mais detalhes sobre o carro ou os possíveis autores. Apenas que seria um Toyota Corolla Preto.
Um boletim de ocorrência foi lavrado pelos policias militares e a Polícia Civil deverá investigar o caso.
Caso semelhando foi registrado em Forquilhinha
Um caso semelhante foi registrado no dia 23 de agosto em Forquilhinha. Um homem teria entrado no pátio de uma casa um duas irmãs de 13 e sete anos estavam. Ele teria, então, agarrado e menina de sete anos e a tentado levar a força.
Durante a ação, o bandido, ainda, bateu na adolescente de 13 anos. A Polícia Civil segue investigando a suposta tentativa de sequestro e agressão.
De acordo com o delegado de polícia de Forquilhinha, Ricardo Kelleter, a investigação segue em andamento e não serão divulgadas informações.
“Inquérito policial está instaurado. As diligências estão sendo realizadas”, disse ele na época dos fatos.
A mãe das meninas estava no trabalho no momento em que o homem invadiu o pátio da casa.
Com informações do site ND Mais