Segurança

Taxista é roubado e ameaçado de morte por dois ladrões em Criciúma

Após ser abandonado em um lugar ermo, o taxista chamou a polícia e os assaltantes foram localizados e presos

PM prende dupla por efetuar disparos na orla do Rincão

Foto: Divulgação

Um taxista de Criciúma estava atendendo duas pessoas na madrugada desta terça-feira (18), quando foi forçado a dirigir até um local ermo e foi ameaçado de morte. O homem e a mulher que estavam como passageiros roubaram o carro e deixaram o taxista no local.

Segundo o taxista, os dois indivíduos entraram no carro e pediram para se deslocar até o Bairro Naspolini. Durante o caminho, a vítima foi rendida com uma faca no pescoço pela mulher, que também exigiu dinheiro. O taxista foi forçado a dirigir até um local ermo, onde os criminosos queriam o colocar no porta-malas, mas ele recusou e foi abandonado no local. Os criminosos levaram seu celular e pertences pessoais, além de ter ameaçado de morte a vítima.

O taxista procurou ajuda em algumas casas próximas e informou a polícia do roubo do veículo. Os policiais iniciaram a busca pelos criminosos e encontraram o táxi na Rua Arquimedes Naspolini, no Bairro Mina do Mato. Dentro do carro foram identificados os ladrões como A.F.T, 35 anos, e a mulher V.D.S, 35 anos.

Em buscas no veículo foram localizados os bens roubados da vítima, assim como a faca usada para ameaçar o taxista. Em revista pessoal, já na Central de Polícia, com mulher foram encontradas três porções de crack prontas para o consumo e R$ 120,00.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.