Após ser abandonado em um lugar ermo, o taxista chamou a polícia e os assaltantes foram localizados e presos
Um taxista de Criciúma estava atendendo duas pessoas na madrugada desta terça-feira (18), quando foi forçado a dirigir até um local ermo e foi ameaçado de morte. O homem e a mulher que estavam como passageiros roubaram o carro e deixaram o taxista no local.
Segundo o taxista, os dois indivíduos entraram no carro e pediram para se deslocar até o Bairro Naspolini. Durante o caminho, a vítima foi rendida com uma faca no pescoço pela mulher, que também exigiu dinheiro. O taxista foi forçado a dirigir até um local ermo, onde os criminosos queriam o colocar no porta-malas, mas ele recusou e foi abandonado no local. Os criminosos levaram seu celular e pertences pessoais, além de ter ameaçado de morte a vítima.
O taxista procurou ajuda em algumas casas próximas e informou a polícia do roubo do veículo. Os policiais iniciaram a busca pelos criminosos e encontraram o táxi na Rua Arquimedes Naspolini, no Bairro Mina do Mato. Dentro do carro foram identificados os ladrões como A.F.T, 35 anos, e a mulher V.D.S, 35 anos.
Em buscas no veículo foram localizados os bens roubados da vítima, assim como a faca usada para ameaçar o taxista. Em revista pessoal, já na Central de Polícia, com mulher foram encontradas três porções de crack prontas para o consumo e R$ 120,00.