Segurança

Suspeitos de matar jovem de 18 anos são presos em Jacinto Machado

Após a prisão, os suspeitos foram levados ao Presídio de Araranguá

Foto: Divulgação

Dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio foram presos preventivamente durante uma operação da Polícia Civil em Jacinto Machado, no Extremo Sul de Santa Catarina. As prisões foram efetuadas na quinta-feira (15), em cumprimento a mandados emitidos pela Justiça.

Os crimes ocorreram no dia 4 de maio deste ano, quando os suspeitos invadiram uma residência e abriram fogo contra um jovem de 18 anos e sua mãe. O jovem foi atingido no tórax e morreu no local, enquanto a mãe, que estava dormindo no momento da invasão, foi alvejada por dois disparos, mas sobreviveu ao ataque. De acordo com a Polícia Civil, a tragédia não foi ainda maior devido a uma falha na arma dos criminosos, que impediu que mais tiros fossem disparados.

Após a prisão, os suspeitos foram levados ao Presídio de Araranguá, onde permanecerão à disposição da Justiça. Durante a operação, a polícia também apreendeu porções de maconha na residência dos envolvidos.

As investigações continuam em andamento, com o objetivo de esclarecer as motivações por trás do crime e determinar se houve a participação de outras pessoas no ocorrido.

Notícias Relacionadas

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 321,4 bilhões na economia

Motociclista morre em colisão frontal com carro em SC

Segundo relatos da PMRv, o motorista do carro, um homem de 25 anos, é suspeito de estar dirigindo sob influência de álcool no momento da colisão

Taxa de desocupação de Santa Catarina cai para 2,8%, o menor percentual em 10 anos

pesquisa do IBGE mostra também que o mercado de trabalho catarinense está em expansão