Segurança

Suspeitos de homicídio em praia de Jaguaruna são presos

Assassinato aconteceu no último dia 17 de fevereiro, no Camacho

Foto: Divulgação/PCSC

Na manhã desta quinta-feira, dia 27, a Polícia Civil deu cumprimento aos mandados de prisão temporária expedidos em desfavor de dois suspeitos de terem cometido um homicídio no Balneário Camacho, em Jaguaruna.

Os acusados têm 27 e 28 anos de idade, e são suspeitos da prática do crime de homicídio ocorrido na madrugada do último dia 17. As prisões ocorreram no próprio Camacho e no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Na oportunidade, também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar. As diligências contaram com a participação das policiais civis das delegacias de Polícia de Jaguaruna, Treze de Maio e Tubarão, além da equipe que integra a Operação Estação Verão.

Os indivíduos presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça. A investigação do caso terá prosseguimento a partir dos elementos obtidos nesta quinta.

Com informações do Portal Sul Agora

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio