Vítima teria uma quantia de dinheiro em sua residência, de acordo com informações iniciais das investigações
Na manhã desta quinta-feira, 29, foi realizado o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um dos autores do crime de latrocínio/homicídio que vitimou a agente de saúde da prefeitura de Morro da Fumaça, de 58 anos, ocorrido na Estação Cocal. em Morro da Fumaça, no último dia 14 deste mês, durante a madrugada, por volta das 3h.
O autor, de 18 anos, foi preso em decorrência das investigações realizadas pelas Delegacias de Polícia Civil de Morro da Fumaça, com apoio dos policiais civis das Delegacias de Polícia de Urussanga, Cocal do Sul e FICCO (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), com uma ordem de prisão temporária e uma ordem judicial para busca e apreensão na residência do autor que estava residindo no bairro Paraiso, em Criciúma.
Durante esta semana também foi realizada a apreensão de um adolescente, de 17 anos, que se encontra provisoriamente detido até a finalização das investigações policiais.
Veja também: Moradora é resgatada de residência em chamas com queimaduras em 70% do corpo em Criciúma
Os envolvidos permanecerão presos provisoriamente, sendo que o suspeito capturado foi devidamente encaminhado ao presídio Santa Augusta de Criciúma.
A investigação continua em Morro da Fumaça para identificação e prisão dos demais coautores do crime de latrocínio, com pena de prisão de até 30 anos devido a prática delitiva. De acordo com informações iniciais, a vítima teria uma quantia de dinheiro, cerca de R$ 7mil em sua residência e os criminosos teriam ido até o local para realizar o roubo.