Geral

Suspeito de matar homem de 33 anos a tiros se apresenta à polícia em Criciúma

Vítima estava trabalhando em uma obra do tio do acusado de efetuar os disparos; ocorrência foi registrada na segunda-feira (1º)

Foto: Reprodução/Google Street View/ND

O suspeito de matar um homem, de 33 anos, em Criciúma, na última segunda-feira (1º), foi identificado pela Polícia Civil. A vítima teria discutido e atacado com um facão o tio do acusado, sem razões aparentes, no bairro Naspolini, conforme o órgão de segurança.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Segundo as investigações, o homem morto a tiros estava trabalhando em uma obra de familiares do suspeito. No entanto, houve um discussão, quando a vítima atacou o idoso, de 68 anos, com um facão. Ele também teria ameaçado pessoas no local.

Suspeito de matar homem possuía arma legalmente, diz polícia

Após a confusão, o homem seguia para a casa, quando o suspeito pegou uma arma de fogo, que, segundo a Polícia Civil, possuía legalmente, foi até a casa da vítima e efetuou vários disparos. O suspeito se apresentou na sede da DIC voluntariamente.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Ainda conforme a Polícia Civil, ele levou a arma utilizada no crime e “está contribuindo para a conclusão dos trabalhos investigativos”. Em função da apresentação espontânea, o homem não foi preso em flagrante e vai aguardar a conclusão das investigações em liberdade.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Polícia Civil de Criciúma finaliza investigação de roubo em residência e um suspeito é preso

Os criminosos invadiram a residência e renderam a família no local.