O corpo foi encontrado nesta última quinta-feira, dia 14, com o crânio perfurado por disparo de arma de fogo
O suspeito de um homicídio foi preso pela Polícia Civil nesta última terça-feira, dia 19, em Praia Grande. O crime aconteceu no começo de agosto, sendo noticiado inicialmente o desaparecimento do homem, de 31 anos, pela sua mãe.
Na última quarta-feira, dia 13, os policiais receberam informações da motocicleta da vítima, sendo que estaria em uma área de mata fechada de Santa Rosa do Sul. Os responsáveis iniciaram varreduras no espaço, sendo encontrado o veículo de duas rodas, parcialmente desmontado, além do capacete e as chaves.
Na quinta-feira, dia 14, as buscas continuaram sendo achado o corpo do desaparecido, sendo registrado o crime de homicídio. O crânio estava perfurado, decorrente de disparo de arma de fogo. Após investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de um suspeito, com o deferimento judicial.
Nesta terça-feira, dia 19, os profissionais se deslocaram até Cambará do Sul (RS), local que o cidadão teria escapado, mas ele acabou sendo localizado em Praia Grande, sendo preso e encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.
Com informações do TNSul