Segurança

Suspeito de assassinar esposa e primo é procurado em Garopaba

Segundo a PM, o suspeito do crime seria o próprio marido da mulher encontrada caída na residência, sendo que a outra vítima, encontrada morta nas proximidades, seria primo do suspeito.

Foto: Divulgação/PM

Um homem é suspeito de matar a esposa e um primo na manhã de ontem, em Garopaba. O duplo homicídio foi registrado por volta das 9h e, conforme a Polícia Militar, a princípio as mortes teriam motivação passional. Até o fechamento desta edição, o homem ainda não havia sido localizado pelas guarnições. As informações são do Diário do Sul.

O crime foi registrado no bairro Encantada, conhecido também como Serraria. Na casa, os policiais encontraram o corpo de uma mulher sem os sinais vitais. Ela foi morta a tiros. Em outro local, não muito distante, encontraram também o corpo de um homem. Ele estava sem vida, próximo de uma casa em construção.

Segundo a PM, o suspeito do crime seria o próprio marido da mulher encontrada caída na residência, sendo que a outra vítima, encontrada morta nas proximidades, seria primo do suspeito. Após a chegada dos peritos do IGP, foram constatados no mínimo dois disparos na região da cabeça da mulher e dois no homem: sendo um na região do abdômen e um na cabeça.

Policiais militares dos Pelotões de Patrulhamento Tático (PPT) de várias cidades e canil de Criciúma e Braço do Norte também auxiliaram nas buscas. O suspeito do crime foi identificado e, até o fechamento desta edição, estava foragido. “A Polícia Militar continuará as buscas e pede que caso alguém tenha qualquer informação sobre o caso acione imediatamente o 190 ou a Polícia Civil”, pede a PM.

Notícias Relacionadas

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Filha de vítima de latrocínio será indenizada em R$ 300 mil pelo autor do crime em Santa Rosa do Sul

O crime ocorreu em março de 2013, na cidade de Santa Rosa do Sul, e o acusado foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Corpo de homem é encontrado boiando na praia em Garopaba

O homem, segundo informações, estava sem os documentos pessoais e aparenta ter entre 50 e 60 anos.