Segurança

Suspeito de aplicar golpe é agredido por grupo de motoboys em Criciúma

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 19, por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento de ocorrência de agressão na Rua Lauro Muller, em Criciúma, esquina com a Praça do Congresso, onde havia um grupo com cerca de oito motoboys agredindo um homem.

No local, havia muito tumulto. A vítima das agressões havia sido detida pelos motoboys, pois supostamente era suspeito de ter aplicado diversos golpes nos trabalhadores, nos últimos três meses.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O suspeito foi registrado na condição de autor de estelionato e vítima de lesão corporal, sendo que em decorrência da quantidade de pessoas que estavam no local, o homem não soube identificar quem o agrediu de forma especifica.

A PM registrou dois homens que estavam no local na condição de vítima de estelionato e os mesmos foram orientados a comparecer na delegacia para dar prosseguimento aos trâmites.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

De acordo com as informações da PM, as negociações do golpista eram em torno de R$ 400 pedido aos motoboys de forma antecipada para entregar um produto em um posto no município de Balneário Rincão, onde lá seriam ressarcidos, o que não acontecia.

Ao suspeito foi dada voz de prisão pelo crime de estelionato sendo conduzido ao Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia.

Notícias Relacionadas

Automóvel de empresário roubado em Criciúma é recuperado

Carro de luxo é recuperado durante ronda policial nesta sexta-feira em Criciúma

Segurança pública é tema de reunião da diretoria da Acic em Criciúma

Ação conjunta de fiscalização interdita uma casa noturna e encerra baile em outra em Criciúma