O desaparecimento de Edivan Matos da Silva, de 24 anos, morador de Braço do Norte, ainda é um mistério para a polícia. Na tarde de ontem, o delegado Marcelo Bittencourt, em entrevista coletiva, afirmou que “nenhuma hipótese para o sumiço é descartada”. O jovem foi visto pela última vez na madrugada de sábado.
Segundo o delegado, imagens de câmeras da cidade e de empresas privadas são analisadas. “Também já coletamos depoimentos de familiares e pessoas próximas ao Edivan e que estiveram com ele durante o churrasco de que participou antes de ser visto pela última vez”, detalha o delegado.
O último contato de Edivan foi informando que estava deixando a festa e indo para casa, por volta das 4h de sábado. De acordo com a família, o rapaz visualizou pela última vez as mensagens no celular às 6h19min. Desde então, o telefone permanece desligado. Edivan pilotava uma moto Honda CB 300 amarela.
“Encontrar essa motocicleta nos ajudará. Ela era emprestada de um amigo. Se alguém tiver informação, a placa da moto é MJJ-8398, de Biguaçu. Nas imagens das câmeras, ele aparece circulando pela cidade pilotando a moto sozinho. Tudo está sendo apurado e nada é descartado”, informa o delegado.
Ainda de acordo com este último, Edivan não tinha antecedentes criminais. “Ao que apuramos ele era um jovem trabalhador e sem desavenças. Esperamos em breve desvendar o caso”, diz Marcelo.
Desavenças são investigadas
De acordo com o delegado, informações de que Edivan teria se envolvido dias antes do sumiço em uma briga de trânsito são analisadas. “Já ouvimos as pessoas que teriam se envolvido nessa situação, mas até então nada que possa nos levar ao paradeiro do jovem”, diz o delegado. O muro da casa de Edivan também foi pichado. “Tudo é analisado e demanda tempo para investigação. Estamos juntando tudo para tentar desvendar o caso”, fala o delegado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Edivan pode entrar em contato através de um dos seguintes telefones: (48) 99812-5457, (48) 99697-7759 e (48) 99697-7362. Ou na delegacia de Braço do Norte, no 3658-2071.
Com informações do Jornal Diário do Sul