Esporte

Sócios-torcedores têm promoção especial de cerveja neste fim de semana

Na compra de três packs de cerveja Brahma os sócios-torcedores cadastrados no Movimento por um Futebol Melhor pagam apenas dois.

Torcida do Tigre Criciúma E.C.

Foto: João Lucas Cardoso

Os sócio-torcedores dos principais times de Santa Catarina que possuem cadastrado no site do Movimento por um Futebol Melhor já podem garantir sua cerveja gelada com uma preço especial para curtir os jogos desse fim de semana com os amigos.

Entre os dias 19 e 22 de outubro, nas redes de supermercados parceiras do movimento, os sócios torcedores poderão comprar três packs de Brahma (350ml) e pagar apenas dois. A promoção é limitada a nove produtos com o mesmo cpf.

Por meio do Movimento por um Futebol Melhor, os sócios-torcedores do Figueirense, Chapecoense, Criciúma e Avaí podem aproveitar descontos e benefícios em produtos Ambev, Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, SKY e Bic, que são algumas das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Para obter os descontos o sócio-torcedor deve se cadastrar no site do MFM e, quando for fazer suas compras, deve identificar-se como sócio-torcedor e informar seu CPF antes de registrar suas compras. Feito isso, ele passa a estar apto a receber os descontos da promoção. Em Santa Catarina, alguns dos principais supermercados do estado já concedem os descontos. A lista completa de produtos e serviços participantes da promoção está disponível no site do movimento.

Colaboração:  Cristina Estefano

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Saint Bier lança linha edição limitada de rótulos temáticos no embalo do Mundial da Rússia

Marca enaltece os países de maior tradição cervejeira que estão representados no evento.

“Meu principal objetivo é o trabalho social”, afirma presidente do time profissional de futebol de Orleans