Saúde

Sócios do Grêmio Fronteira poderão fazer Fisioterapia no clube

Novidade vem por meio do consultório de fisioterapia FisioStar, que atenderá aos sócios do clube em um espaço localizado na academia.

Foto: Multi Digital

Formados na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC de Araranguá, os jovens Wlisses de Oliveira Borges e William Silva Cardoso passarão a atender no consultório de fisioterapia FisioStarum, no Grêmio Fronteira, em Araranguá.

Com uma sala bem equipada, localizada na academia do clube, Wlisses e William iniciam os atendimentos na próxima segunda-feira (5). “O consultório ficará na academia, porém, o atendimento se estenderá a todos os lugares do clube, entre eles complexo aquático e campos de esporte”, revelaram.

O principal objetivo do trabalho da FisioStar será o de auxiliar na prevenção e reabilitação das lesões. “Que se estende a praticantes de esporte como o vôlei, futebol e o futevôlei”, comentaram. “Vamos contar com todos os equipamentos necessários para atender os principais tipos de tratamento, incluindo fisioterapia desportiva, fisioterapia convencional e a terapia manual”, salientaram.

O presidente do Fronteira, Osmar Dagostin, ressalta que a parceria com a FisioStar vai proporcionar mais uma grande vantagem aos sócios, que terão 50% de desconto nas sessões. “Desde que inauguramos nossa nova academia, que agora conta com equipamentos modernos e espaço para treinos funcionais, continuamos cumprindo nosso planejamento de levar mais especialidades aos sócios, tornando nossa academia cada vez mais completa”, disse.

Agendamento

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, mediante agendamento prévio. Para agendar um horário com os profissionais, basta procurar a recepção da academia do clube.

“No ano passado tivemos a oportunidade de atender as competições do clube através do projeto de extensão da UFSC DESUFISIO e, a partir do dia 5 de março, será uma ótima experiência para nós, e para o clube, poder continuar trabalhando de forma definitiva. Afinal, a região hoje não conta com um clube social que possua fisioterapia. Será um grande diferencial”, declarou.

Colaboração: Felipe Balthazar / Multi Digital

Notícias Relacionadas

Câmara aprova teleatendimento para fisioterapia e terapia ocupacional

O atendimento virtual será permitido enquanto durar a pandemia

Tratamento aliado à música dá mais qualidade de vida a tubaronense; Veja vídeo

?Siderópolis terá piscina térmica para tratamento de fisioterapia e saúde da terceira idade

Serviço de fisioterapia é qualificado em Maracajá