Guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas para atender uma ocorrência no bairro Coloninha, onde a vítima relatava que sua mãe havia chegado em casa sob o efeito de drogas e que estava na posse de uma faca de cozinha. Ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (2).
No local, os policiais militares ouviram gritos de socorro oriundos do interior da residência e precisaram arrombar a porta da frente. Ao entrarem na casa, se depararam com uma mulher caída no chão com uma faca de cozinha na mão e com cortes no braço esquerdo.
Imediatamente, a guarnição desarmou a autora e retirou as três vítimas que se trancaram no banheiro para se protegerem. Segundo relato, a mulher, que é mãe de duas das vítimas, chegou em casa alterada e sob efeito de álcool e cocaína, pegou uma faca, disse que iria se matar, e ainda tentou atacar a terceira vítima, que é amiga de suas filhas, sendo necessário que se trancassem no banheiro.
Também relataram que a mulher chegou a desligar o contador para que elas saíssem do banheiro. Conforme informações da Rádio Hulha Negra, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia por violência doméstica, ameaça e ainda desacato.