A expectativa dos organizadores é superar o volume de pessoas registrado em 2004, ano da primeira apresentação da banda na festa.
A banda nacional de rock alternativo Skank retorna ao palco principal da Festa do Vinho na noite deste sábado (13) em Urussanga. A expectativa dos organizadores é superar o montante de pessoas registrado no ano de 2004, data da primeira passagem da banda mineira no evento.
Neste 4º dia de festa, a organização contabilizou a passagem de aproximadamente 8 mil pessoas durante o dia, desde às 10 horas. “A comida típica italiana servida no parque recepcionou muitas famílias neste sábado. A expectativa de público que se estende novamente para uma grande noite”, conta o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) Ricardo Nowaski.
Entre os visitantes da Festa do Vinho, destaque para um grupo de motociclistas de Florianópolis. Com 42 motos, o grupo “Liberdade em Duas Rodas” esteve presente com 84 pessoas. Passam por Urussanga hoje e no domingo, retornam a capital do Estado, passando pela Serra do Rio do Rastro.
Enquanto isso, os demais visitantes são convidados a conhecerem a ExpoUrussanga – Feira da Indústria e Comércio, que reúne mais de 40 empreendedores em um espaço exclusivo e privilegiado, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira.
Visão privilegiada
Pela primeira vez em Urussanga e à 40 metros de altura, o “drink nas alturas”, um bar suspenso por um guindaste, está sendo uma das atrações mais concorridas desta edição da Festa do Vinho.” A pessoa pode tomar um drink por aproximadamente 10 minutos e ter uma visão espetacular de todo o evento”, destaca o responsável Adriano Calegari. O custo é de R$30 por pessoa, com direito a um drink.
Catedral
Após os shows, conforme o vice-presidente da CCO, Rangel Quagliotto, a tenda “Catedral Music In Park” em forma de bolha, promove na noite deste sábado uma festa temática com tenda eletrônica, com DJ’s.
No domingo
Ricardo Nowaski convida a todos para que tragam familiares e amigos e venham passar o domingo (13) no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. “Domingo não será diferente. Todos estão convidados a participarem. O acesso será gratuito entre 10 e 14 horas e, quem ficar no parque, não paga ingresso para as atrações, entre elas o show da Padre Alessandro Campos”, finaliza.
[soliloquy id=”188783″]