Geral

Sine oferece 2 mil vagas de emprego em Santa Catarina

No sul, são 185. Vale do Itajaí lidera o número de oportunidades abertas.

Divulgação

Santa Catarina tem 2.094 vagas de emprego em mais de 21 agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Em Blumenau, além das ofertas desta semana, há oportunidades também para Oktoberfest 2019.

A região do Alto Vale do Itajaí lidera com o maior número de ofertas de emprego na semana, 728 novas oportunidades, sendo 577 em Blumenau; 44 em Itajaí; 7 em Ituporanga; 30 para Rio do Sul, 56 em Balneário Camboriú e 14 em Timbó. O Oeste do Estado conta ainda com mais de 600 vagas, 238 no Norte, 185 no Sul e 303 na Grande Florianópolis.

“O Sine de Santa Catarina faz a intermediação de novas oportunidades praticamente todos os dias e diversos profissionais podem consultar o aplicativo do Sine Fácil para saber as atualizações. É a tecnologia e a inovação em favor dos catarinenses e do desenvolvimento do Estado”, lembra o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Esmeraldino.

Sine Fácil

A lista de oportunidades disponíveis pode ser acessada no aplicativo Sine Fácil. Pelo App, o trabalhador poderá acompanhar a situação do benefício do seguro-desemprego e acessar outros serviços de seu interesse. Um diferencial importante é que o aplicativo permite inúmeras consultas a vagas de emprego, em qualquer horário, de qualquer local, sem a necessidade de o trabalhador se deslocar até um posto de atendimento.

Com informações do site 4oito 

Notícias Relacionadas

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Coronavírus em SC: Santa Catarina salta 16 posições e está entre os estados com menor incidência da doença no país

As estratégias de isolamento social e combate ao coronavírus levaram Santa Catarina a avançar para posição de destaque nacional no enfrentamento à pandemia.

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Produtor do melhor mel do mundo, Santa Catarina prevê safra acima da média em 2020

Santa Catarina tem uma série de fatores que, naturalmente, favorecem o cultivo de um mel diversificado e até mais puro.