União e inovação são marcas registradas do Sindimetal, agora traduzidas na reformulação da sua logomarca
Nos últimos anos, a marca se preparou para uma reformulação que chega ao mercado trazendo uma visão ainda mais clara e efetiva de união e inovação do grupo.
O Sindimetal acumula mais de 30 anos de atuação, oferecendo aos seus associados e parceiros soluções cada vez melhores e mais alinhadas às necessidades do mercado e às suas expectativas.
Com base na missão, visão e valores que revelam a essência do sindicato, a nova marca evidencia o compromisso com a evolução constante e a atenção às mudanças que ocorrem com cada vez mais agilidade nos segmentos que representam, demonstrando que está preparado e orientado para o futuro que já se anuncia no presente.
De acordo com o atual presidente do sindicato, José Carlos Spricigo, a mudança está acontecendo em um momento em que o grupo e o mercado também passam por significativas mudanças. “Com a mesma essência e os mesmos valores, mas com uma nova “cara”, o Sindimetal escreve mais um capítulo da sua história, com novas formas, cores e uma renovação na identidade visual, que demonstram o movimento de crescimento e expansão que estamos vivenciando. Reformulamos nossa marca e identidade visual, a fim de expressar esta nova fase do sindicato, ainda mais unido, forte e com muitas ideias inovadoras”, declara Spricigo.
A nova marca é contemporânea e plural, representando um olhar para a inovação que transmite a ideia de oportunidade, novos começos e segurança, além de crescimento e sucesso dos negócios. Uma mudança que faz com que a marca siga moderna como nunca e forte como sempre. Veja o resultado: