Geral

Siderópolis: homem é preso por atirar em dois cães

Segundo este, na sequência foi em direção ao interior de sua casa e pegou uma espingarda cal. 28 efetuando um disparo em direção aos cachorros para tentar proteger seu gado.

Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar, no município de Siderópolis, nessa quinta-feira, dia 22. De acordo com a PM, a guarnição policial recebeu informação de que dois cães haviam sido baleados. Ao deslocar ao lugar do ocorrido, tomou-se conhecimento de que o fato ocorreu entre casas vizinhas, haja vista que um dos cães, da raça pitbull, teria tentado atacar o gado do morador vizinho, e que mesmo tentado afastá-los não conseguiu, oportunidade em que foi atacado pelo cão.

Segundo este, na sequência foi em direção ao interior de sua casa e pegou uma espingarda cal. 28 efetuando um disparo em direção aos cachorros para tentar proteger seu gado. O atirador ao ser indagado se possuía armas em sua residência, confessou que sim, oportunidade em que se localizou duas espingardas, uma cal. 28 e uma cal. 36, mais uma munição intacta de cal 28 e outra cápsula deflagrada de cal. 28. Ainda, foi encontrada na residência uma espingarda de pressão. Todas sem numeração ou marca.

Diante da situação foi realizada a prisão em flagrante com a consequente condução do homem à delegacia, enquanto que os animais, com ferimentos leves, foram levados ao veterinário pelo seu proprietário.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais