Sem Categoria

Sicredi apresenta opções de investimento e linha de crédito rural diferenciadas na Feagro 2018

Instituição financeira apresentou ainda os demais produtos e serviços aos visitantes da Feira do Agronegócio que acontece até este domingo (15), em Braço do Norte.

Foto: Adriano Ghellere/Sul In Foco

O Sicredi continua presente na Feagro 2018, através do seu estande montado dentro da Feira do Agronegócio que finaliza neste domingo (15). O evento acontece no Parque Huberto Oenning, em Braço do Norte.

Com agência própria na cidade, a Sicredi atende toda a região do vale com produtos e serviços aos diversos segmentos da economia, em especial ao produtor rural.

Durante a Feagro, o Sul In Foco entrevistou a equipe que recebia os visitantes em seus espaço. Entre eles, o Diretor Executivo do Sicredi Sul, Erli Silveira Lima, que anunciou expansão da instituição para demais cidades do Sul. Falaram ainda durante a entrevista, o assessor de crédito rural Diego Arnold e o gerente da agência em Braço do Norte, José Ricardo Salvalagio.

Acompanhe a entrevista

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.