Entretenimento

Sexta Livre apresenta destaques da nova MPB na Colher de Chá

Ekena e Renata Swoboda apresentam shows já conceituados no cenário independente.

Foto: Divulgação

O já tradicional evento Livre desta sexta (9), às 22h, na Colher de Chá, conta com dois destaques da MPB independente. A paulista Ekena, natural do município de Araraquara e a paulistana erradicada em Florianópolis, Renata Swoboda.

Ekena, no seu primeiro e único disco, intitulado “Nó”, aborda temas relativos à mulher contemporânea. De acordo com a sócia-proprietária da casa, Juliana Waterkemper, a experiência é única. “O show promete choros, risos e uma real jornada para o interior de cada um. Podemos dizer realmente entrega”.

Já Renata, autodescrita como romântica e alucinada, foi participante do Circuito Sesc de Música deste ano, passando por 24 cidades do estado. De acordo com o também sócio-proprietário, Alex Pizzeti, a artista conquista os lugares em que se apresenta. “É incrível como ela lota os locais por onde passa e está construindo uma grande carreira”, afirma.

Na ocasião, também irão se apresentar as bandas Cherry Ramona, que fará um especial anos 90, e Dance Maggie, com um tributo ao Red Hot Chilli Peppers. A entrada é gratuita até 1h, após o horário, serão cobrados R$ 15.

Colaboração: Eduardo Nunes

Notícias Relacionadas

Pacientes e colaboradores do HSJosé recebem gesto de carinho por meio da música no dia de páscoa

Em tempos difíceis, simples ações de reconhecimento trazem conforto aos pacientes e pessoas que trabalham em Instituições de saúde

Contagem regressiva para o 3° Festival da Tilápia em Braço do Norte

Evento realizado pelo Restaurante e Pesque-Pague Borgert alia entretenimento e gastronomia. Ingressos são limitados e procura por reservas aumentaram nos últimos dias.

Cantor de Siderópolis grava clipe em homenagem ao Dia das Mães

Jorge Nando lança sua música “Bem me Quer” neste sábado (12), com cenas reais gravadas em Colégio de Criciúma.

Flash Mob leva música aos passageiros do transporte coletivo de Criciúma

Iniciativa realizada em um dos ônibus Amarelinho contou com a participação do Coral da Unesc.