Três vereadores fizeram pronunciamentos na tribuna
Sem nenhuma proposição apresentada, a sessão ordinária dos vereadores de Lauro Müller, na noite desta segunda-feira (15), teve apenas as manifestações na tribuna dos vereadores Helder Velho (PMDB), Antonio Nunes (PSDB) e Pedro Luiz Machado (PMDB), que comandou a reunião, pois o presidente Manoel Jades Izidorio, se encontrava em viagem a capital do estado.
Helder voltou a afirmar que dificilmente irá disputar uma nova eleição para vereador, pois seu desejo é participar de uma eleição na chapa majoritária, na condição de candidato a prefeito ou como vice.
Sem mencionar nomes, Helder deu a entender que alguém do seu partido, o PMDB, teria ficado irritado com sua declaração. “Alguém se sentiu ameaçado com a minha declaração. Eu quero dizer para essa pessoa que só quem pode dizer se essa ou aquela pessoa está apta ou não para ser candidato a prefeito ou a vice, é o Diretório”, desabafou.
Para o vereador reeleito, o PMDB tem que passar por uma reestruturação e os lideres partidários precisam ouvir mais as bases. “A nova cara do PMDB tem que ser todo mundo falar, todo mundo ouvir e não um só falar e todos terem que ouvir”, ressaltou.
Toninho Nunes agradeceu pelos votos que recebeu na eleição do dia 7 de outubro, aos cabos eleitorais que levaram seu nome e suas propostas de trabalho ao eleitor lauromüllense e a sua família que esteve ao seu lado durante toda campanha eleitoral.
Parabenizou aqueles que se elegeram e pediu a todos que trabalhem unidos pelo bem de Lauro Müller. “Essa terra foi a que escolhi para construir minha família e quando se escolhe um lugar para viver você quer o melhor para esse lugar. Desejo que cada um dos vereadores, prefeito e vice, eleitos que façam o melhor por Lauro Müller”, registrou Toninho.
O vereador Pedrinho falou de sua felicidade em ocupar a cadeira de vereador até o dia 31 de dezembro, quando encerra o seu mandato. Agradeceu pelos 359 votos que recebeu nas eleições deste ano e cumprimentou os eleitos desejando sucesso a todos.
Apresentou suas felicitações aos professores pela passagem do Dia do Professor, comemorado nesta segunda-feira (15). “Esta é uma classe que precisa ser mais valorizada. Espero que um dia eles sejam reconhecidos e percebam melhores salários”, destacou Pedrinho.