O espetáculo é gratuito e tem classificação indicativa 14 anos.
O auditório do SESC recebe nesta quinta-feira (16/), às 20 horas, o espetáculo Insones, de Florianópolis. O show performático une as linguagens da música e do teatro, com dramaturgia e letras musicais de Adriano Medeiros (natural de Urussanga). O espetáculo é gratuito e tem classificação indicativa 14 anos.
Com uma banda ao vivo, o espetáculo explora a possibilidade da interpretação teatral. “Usamos figurinos, personagens, iluminação cênica, além de uma dramaturgia própria que de forma impactante busca interligar as questões levantadas em cada canção”, explica Adriano Medeiros, que afirma que todas músicas autorais.
O show tem influências do rock, reggae, MPB, música latina e música experimental. “É um show completo envolto em uma aura mística, que guia o público através de uma série de pensamentos e indagações que culminam num final catártico. Ninguém deveria sair de um teatro da mesma forma que entrou e Insones não deixa isso acontecer, tocamos fundo na alma de cada um”, explica.
Sinopse
"Enquanto o sono teima em não vir, os pensamentos não programados fervilham. Tempo, pensamentos, memórias, pensamentos, paranoias oníricas e mais pensamentos… Será possível aproveitar alguma coisa que seja dessa torrente mental que desabrocha nas madrugadas? De perto ninguém é normal, nada faz muito sentido e as semelhanças que nos unem não passam de mera ilusão."
Ficha Técnica Insones:
Adriano Medeiros: Atuação e Vocal
Henrique Goulart da Silveira: Guitarra e Backing vocal
João Vitor Peters: Baixo e Backing vocal
João Luis Pereira: Teclado
Gustavo Grillo: Bateria
Marco Amaral: Trompete
Direção: Adriano Medeiros e Gabriel Velasques
Dramaturgia e letras: Adriano Medeiros
Iluminação: Gabriel Velasques
Sonoplastia: João Luis Pereira
Designer Gráfico: Felipe Hipólito e Sidney Júnior
Designer de Animação: Alice da Silva
Fotografia: Laura Biasi, Vanessa Soares e Jerusa Mary
Câmera e projeção: Rodrigo de Freitas
Colaboração: Antônio Rozeng – Assessor de Comunicação
[soliloquy id=”208326″]