Uma faixa preta foi colocada na porta de entrada da prefeitura, simbolizando o sentimento de luto pela morte de Marina De Lucca da Luz
A servidora pública da prefeitura de Araranguá, Marina De Lucca da Luz, 50 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (9). Sua súbita morte ocorreu às 6h, após sofrer uma parada cardíaca. O prefeito Sandro Maciel, lamentou a morte da funcionária do setor de Licitações. “Nossos sentimentos a família enlutada e colegas da prefeitura municipal”, frisou, por meio da Assessoria de Imprensa.
Marina iniciou sua carreira no serviço público em 1997, atuou até 2017 no Fórum Colombo Sales e foi efetivada, através de concurso público como Auxiliar Administrativo em 2009. Atualmente trabalhava no Setor de Licitações Públicas da prefeitura. Ela era casada com o ex-vereador Loreni Pereira da Luz, com quem teve dois filhos.
Luto no Paço Municipal
Uma faixa preta foi colocada na porta de entrada da prefeitura municipal, simbolizando o sentimento de luto que contagiou a todos os colegas e amigos. “Sua marca era o sorriso, uma pessoa que estava sempre de bem com a vida. Estamos trabalhando mas nosso sentimento é de tristeza pela perda da Marina”, fala com voz embargada a servidora Rosa, do Departamento de Pessoal. O corpo de Marina de Lucca da Luz está sendo velado na Câmara de Vereadores de Araranguá.
Evento é cancelado
Em virtude do falecimento da servidora municipal Maria de Lucca da Luz, o Encontro em homenagem às mulheres, que seria realizado na noite de hoje, no Teatro Célia Belizária, foi cancelado.
Colaboração: Jorge Pimentel / Ascom Araranguá