Trânsito

Serra do Rio do Rastro terá tráfego liberado entre a noite desta quarta e manhã do dia 7

O trânsito estará livre até as 7h de segunda-feira, dia 7, quando o serviço de restauração será retomado.

Serra do Rio do Rastro terá tráfego liberado entre a noite desta quarta e manhã do dia 7

Foto: Divulgação / SIE

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro (SC-390) será liberado pelos próximos dias, em função das comemorações de Corpus Christi. O trânsito estará livre desde as 19h de quarta-feira, 2, até as 7h de segunda-feira, 7, quando o serviço de restauração será retomado.

O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira, destaca que a medida visa potencializar a economia do turismo, importante para a região e para o Estado.

A partir de segunda-feira, 7, o tráfego volta a ser fechado nos horários já estipulados. Para os motoristas que irão subir a Serra com destino ao Planalto, o tráfego estará bloqueado das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já para os condutores que irão descer a Serra com destino ao Sul, o tráfego fica bloqueado das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. Aos fins de semana, o tráfego está sempre liberado.

Notícias Relacionadas

Governo do Estado amplia em quase 70% os investimentos e aplica R$ 18,8 milhões em conservação de rodovias em 2020

O repasse para conservação das SCs teve um salto de 69,4% no primeiro semestre de 2020, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Com aperfeiçoamento constante, Associação de Apicultores de Orleans é destaque em Santa Catarina

Obras interrompem tráfego de veículos em mais um trecho da rua Dr. Valdir Cotrin, em Lauro Müller

As obras fazem parte da segunda fase de construção de calçadas

Plano Safra: Governo do Estado e setor produtivo unem esforços para incentivar acesso ao crédito rural

A intenção é incentivar ainda mais os pequenos agricultores e pescadores a acessar os recursos disponibilizados pelo Governo Federal, como forma de ampliar a competitividade do meio rural e pesqueiro de Santa Catarina e movimentar a economia local.