Trânsito

Serra do Rio do Rastro registra dois acidentes na mesma hora

Duas colisões movimentaram a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Guatá e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na tarde desta terça-feira (4), feriado de Carnaval.

Os acidentes aconteceram na rodovia SC-390, na Serra do Rio do Rastro, coincidentemente na mesma hora, por volta das 13h30min e inclusive próximo um do outro.

As duas colisões aconteceram em curvas. A primeira foi registrada no km 415,100, em frente ao Hotel Verde Serra (apenas referência), envolvendo uma caminhonete Hyundai ix35, placas de Florianópolis e um Chevrolet Vectra, placas de Orleans.

No Vectra viajavam o motorista, que é ex-socorrista do Samu de Braço do Norte, M.C.L., 30 anos, que sofreu um corte no supercílio esquerdo e escoriação no nariz. A esposa dele, E.G., 32 anos, que teve uma entorse no tornozelo direito e o filho do casal R.F.G., 13 anos, que sofreu escoriações no quadril. As vítimas foram conduzidas para o Hospital Henrique Lage, de Lauro Müller.

Na Hyundai estava o motorista que é medico cardiologista de Armazém e sua esposa. Nenhum dos dois ficou ferido. Os dois airbags acionaram no momento do impacto.

Já no segundo acidente não houve vítimas. O motorista de uma caminhonete Volkswagen Saveiro, placas de Braço do Norte, R.A., 30 anos, descia a serra, acompanhado pela esposa M.A., 32 anos, quando no km 411,400, perdeu o controle da direção ao frear em uma curva e acabaram colidindo contra o rodado de um caminhão Ford Cargo, placas de Realeza (PR), conduzido por J.O.B., 37 anos, morador de Grão Pará.

[soliloquy id=”57787″]