Esporte

Semifinalistas do Catarinense da Série B serão definidos neste fim de semana

Foto: Divulgação

O fim de semana será de decisão no Campeonato Catarinense da Série B. As equipes irão disputar os jogos de volta das quartas de finais da competição, que é organizada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Em caso de empate no placar agregado das duas partidas, o clube de melhor campanha avança para a próxima fase. A competição rende aos dois finalistas vaga na elite do futebol de Santa Catarina em 2024.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Será disputado um jogo no sábado, 05, às 15h., quando o Nação enfrenta o Caravaggio na Arena Joinville. O Caravaggio venceu o jogo de ida por 1 a 0.

No domingo, 06, serão definidos os outros três semifinalistas às 15h. Santa Catarina e Carlos Renaux se enfrentam no Estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. O primeiro jogo ficou empatado em 1 a 1. Guarani e Metropolitano medem forças no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. O Guarani venceu a ida por 1 a 0. Por fim, Juventus e Internacional duelam no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. A primeira partida ficou empatada em 1 a 1.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Campeonato Catarinense – Série B 2023

Quartas de final – Jogos de ida

29/07
Carlos Renaux 1 x 1 Santa Catarina

30/07 – 15 horas
Caravaggio 1 x 0 Nação
Metropolitano 0 x 1 Guarani
Internacional 1 x 1 Juventus

Quartas de finais – Jogos de volta

05/08 – 15h
Nação x Caravaggio

06/08 – 15h
Santa Catarina x Carlos Renaux
Guarani x Metropolitano
Juventus x Internacional

Notícias Relacionadas

Penúltima rodada do Catarinense da Série B será disputada neste fim de semana

Coopercocal realiza 1º torneio de Canastra Livre neste domingo

Fonógrafo: Início da Era da Gravação de Áudio

Jair Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de Golpe de Estado

Além de Bolsonaro, foram indiciados o general Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e o general Braga Netto