Política

Sem coligação De Brida vai disputar Prefeitura

“Serei vice apenas do Hélio, caso não dê certo o nosso acordo, vou brigar para ser prefeito”, afirma De Brida.

Terminou no dia 31 de março, o prazo estabelecido pelo presidente do PSDB e pré-candidato, Alcimar De Brida, para que o PMDB decidisse se aceitava ou não uma coligação entre os dois partidos com Hélio Bunn na cabeça de chapa e De Brida de vice.

A tão aguardada resposta ainda não veio, por isso, De Brida resolveu dar mais alguns dias ao PMDB, porém afirmou neste domingo com exclusividade ao Portal Sul in Foco, que aceita ser vice somente do PMDB e se for candidato o prefeito Hélio Bunn. “Serei vice apenas do Hélio, caso não dê certo o nosso acordo, vou brigar para ser prefeito com ou sem coligação”, afirmou De Brida.

O líder tucano deixou claro que em uma outra composição sem o PMDB, não abre mão da cabeça de chapa. “Estou apenas aguardando a resposta para então decidir qual o caminho a ser adotado pelo PSDB, mas já adianto que vou colocar meu nome a disposição da população. Pretendo entrar no embate eleitoral e mostrar os nossos projetos e idéias novas que contribuirão para o desenvolvimento e progresso de Lauro Müller. Tenho potencial e sei que posso fazer muito por nossa cidade”, declarou.