Segurança

Seis pessoas são presas por crimes de furto e receptação em Criciúma

Os objetos foram restituídos aos proprietários

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Repressão a Roubos de Criciúma, coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi, encerrou três apurações policiais de crimes patrimoniais em Criciúma. Seis pessoas foram identificadas com participações criminosas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Conforme as investigações, três pessoas tiveram sua vinculação atribuída a roubo e outras três implicadas em crimes de receptações. O roubo ocorreu no bairro Brasília, quando os criminosos invadiram a casa da vítima e, mediante grave ameaça, subtraíram seu aparelho celular.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com relação às receptações, os investigadores recuperaram televisão, videogame e aparelho celular, que haviam sido subtraídos mediante uso de arma de fogo na Santa Bárbara e com uso de faca na Vila Visconde. Um dos envolvidos foi indiciado por receptação qualificada e outros dois por receptação simples. Os objetos foram restituídos aos proprietários.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Policial da reserva é detido por suposta receptação de veículos clonados em Laguna

Os suspeitos pagaram fiança, foram liberados e responderão ao processo em liberdade.

Três pessoas são indiciadas pela Polícia Civil por envolvimento em roubos e receptação em Criciúma

Um adolescente também foi identificado com envolvimento.

Polícia Civil indicia quatro pessoas por roubos e receptação na região de Criciúma

Contra os crimes de receptação e tráfico de drogas, Operação Flashover é deflagrada em ferros-velhos em Criciúma

Oito mandados de busca foram cumpridos em ferros-velhos localizados nos bairros Paraíso, Tereza Cristina, São Sebastião, Boa Vista, Rio Maina e São Luiz.